17 outubro, 2013

Apple Orchard and meeting friends!

     Sábado (12/10/2013) meu irmão teve um campeonato de soccer na cidade de Rochester, mais ou menos uma hora e meia daqui. Sabendo que tem uma brasileira morando lá, Andreza, logo contactei-a e outra brasileira que mora a 40 minutos de lá, a Luiza.
     Parti sábado de manhã (5hrs da manhã) com o meu host pai. Dormi a viagem praticamente toda com um relatório dele sobre os meus roncos (ri muito hahahahaha ). Chegamos lá por volta das 7h30 e a host mãe da Andreza veio me buscar nos campos de futebol (soccer). Devia estar fazendo uns 9ºC.

    Fomos para a casa da Andreza e após uns minutos de conversa fiada partimos para a Jacuzzi. Nada melhor que relaxar em um lugar aberto, com temperatura baixa, dentro de uma Jacuzzi. Muito relaxante.


(Luiza, pediu para eu fazer um post para ela, post dedicado!)
   



(Eu, Andreza e a Luiza.)

      Após um dia de muita sinuca, dardos e conversa voltei para minha casa. Foi um ótimo sábado, bom falar portugues as vezes.
   
     No domingo (13/10/2013) fui para Wisconsin para um Pomar de Maçãs (Apple Orchard) da parte da família da minha host mom, a Susan. Lá eles tem por volta de uns 10 tipos diferentes de maçã, além de uvas, abóboras e vários outros tipos de frutas. Produzem o próprio vinho, mel, tortas e outros. Muito interessante.
     Subimos em um trator que nos levou para perto das árvores de maçã. Você que colhe as maçãs, parece chato, mas é bem divertido, algo que nunca tinha feito. Longas fileiras de maçãs, de vermelhas a verdes, de doces a amargas, de grandes a pequenas. Toda uma variedade da fruta.
   












E para finalizar, um video mostrando as máquinas que fazem a lavagem (de dinheiro) da maçã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário