17 abril, 2013

Fazer o que né? Intercambistas frenéticos.

   Fazer o que né? De tanta ansiedade em conhecer a minha família anfitriã, eu não paro de abrir e conferir o meu e-mail. Todo dia esperando uma resposta de Christine (creio que a coordenadora inbound do meu distrito lá, o 5960).
    Enquanto isso, me distraio com o pessoal que conheci em BH na reunião de orientação.
    Por volta de 30 (não sei ao certo) futuros intercambistas e, sem excessão,  todos gente fina. Para nos conhecermos melhor, criamos um grupo do nosso distrito (o 4760). VEI, tu não tem noção do quanto aquele grupo ta frenético. Você sai por uma hora mais ou menos e aparecem mais de 50 notificações novas. Tem hora que eu posto coisa em conversa errada, tá todo mundo louco. Mas fazer o que né? kkk juntar mais de 30 jovens puta de animados para o intercambio, que é em média daqui a uns 110 dias (contando nos dedos).
    O bom disso tudo é que formamos um laço de amizade muito grande e forte. Amizades que podem durar muuuito tempo (até ja está sendo combinado um churrasco hihihi)
    O que é mais legal de mantermos o contato, é que vamos para lugares completamente diferentes, espalhados pelo mundo. Temos pessoas que vão para os EUA, Canadá, Finlândia, Bélgica, França, Polônia, República Tcheca, Polônia, Áustria, Dinamarca, Taiwan e Japão. Tem uma que vai para o Alaska (boa sorte :D)
    Somos os denominados Outbound 2013/2014 aqui no Brasil e chamados de Inbounds 2013/2014 nos respectivos países. Teremos que mandar um relatório todo mês, falando se tem algum problema, opiniões, essas coisas.
____________________________

    No momento da foto abaixo ficamos todos desorientados. Foi a parte do dia em que me senti que nem alguém famoso: muitas câmeras e muitos flash's por todos os lados, com certeza teve foto que sai com algum tipo de careta escrota.


                                   (todos, menos o Marlon, um mano de Unaí que viajou cedo, gay)

                                (o com o blazer* azul é um francês que esqueci o nome dele agora)

*esse blazer é uma coisa interessante, explicarei quando fizer o meu.

    
    Então é isso, quando for saindo novidades vou postando e comentando aqui,
                  Um beijo do Matt e até mais ♥