07 abril, 2014

Robotics and SPRING BREAK!!!

      E finalmente a tão esperada competição de Robótica chegou! Foi na última quinta, sexta e sábado de Março (27, 28 e 29/03/2014). O primeiro dia foi um dia de testes, onde os times participantes testavam o robô e faziam as possíveis melhorias. Sexta as pré-eliminares onde os melhores equipes escolhem mais 3 robôs para fazerem parte de um mesmo time no Sábado, a grande final. Infelizmente só pude ir na quinta feira, porém foi bem divertido ver todos os outros times e seus robôs. Chicken Bot Pie, é o nome da nossa equipe (um trocadilho com chicken pot pie é o nome de uma torta de frango que eles tem aqui). Chegamos até a final e só perdemos por falta de concentração dos juízes e fizeram a distribuição de pontos errada, ficamos tão perto dos nacionais.






     Felizmente fui para Fórida no tão lindo e esperado SPRING BREAK!! Uma semana sem aula de puro calor na terra da laranja (Flórida é conhecida pela produção de laranja aqui nos EUA). Bem, sexta feira (28/03/2014) saímos de Minneapolis de avião até Tampa, na Flórida. Conheci a avó da Kate (minha host mãe). Sim, avó. Ela tem 93 anos e é uma linda pessoa. Conversamos por um bom tempo com ela na sua casa. Várias vezes ela me perguntou se eu gostava do Brasil e aonde eu morava lá.
      No Sábado fomos ao Busch Gardens, parque de diversão onde só se tem Montanhas Russas. Estava querendo ir nesse parque desde 2010 quando não tivemos tempo para ir nele quando fui à Flórida com a minha família. Depois da segunda Montanha Russa, a chuva começa. ficou chovendo forte por umas 3 horas e estávamos quase desistindo. Entretanto esperamos o suficiente a chuva passar. Lado bom? 70% das pessoas ja tinham ido embora, cheguei a ir na mesma montanha russa 3 a 4 vezes seguidas. E como sempre, encontrei por volta de uns 10 brasileiros lá, até ajudei uma senhora que estava perdida querendo usar o armário mas não sabia como. Estava sozinha e não sabia nada de inglês, coitada.
      Posso praticamente resumir meus outros dias aqui em praia, sol e piscina. Mas não posso deixar de mencionar que fui em uma exposição de Carros Clássicos, achei bem impressionante (obs: a maioria desses carros "antigos" tinham motores v8 e v12, ou seja, MUITO velozes). Sem contar que é uma coleção de uma pessoa só, quem me dera ter uma coleção assim. Muitas vezes meu modo de locomoção até a praia foi um Longboard (longboards são parecidos com o skate, porém longo, foto aqui). Também experimentei 30 minutos de jetski, devo ter chegado a uns 70km/h na água, são bem rápidos mesmo. E além disso, eu e o Andrew alugamos uma canoa para passarmos a tarde em um ''lago'', ''rio''? Não sei ao certo o que era.

Fotos abaixo.

Busch Gradens:



























Aleatórias:

























Car Show:

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário