26 abril, 2014

Hamlet + RUGBY!!

      Dia 23/04 fui em um passeio com a escola para o teatro no centro de Minneapolis chamado Guthrie para assistir uma a peça de Hamlet, pois lemos o livro na aula de Inglês. Junto com outros 12 alunos, pegamos um ônibus escolar, sim o amarelinho e partimos para o teatro, que por si só é um obra de arte, que deve ter sido tão caro que estão pagando até hoje, pois aonde que você acha um chaveiro menor que dois centímetros só com o nome do teatro por 12 DÓLARES?!?!? Enfim, nem me liguei pois não gastaria com isso. A peça foi muito boa, divertida em algumas partes, muito bem atuada pelos atores. 

Teatro Guthrie

       Após muitos dias treinando pesado, assistindo muito e torcendo para a neve/chuva não cancelar, finalmente eu joguei a minha primeira partida de Rugby. Foi na ultima sexta-feira (25/04/2014). Como o Rugby não é um esporte escolar, não tivemos um transporte de ônibus até o local, pois jogaríamos fora de casa, em Robinsdale (contra Robinsdale), portanto fui de carona com um dos jogadores. Chegando no local, MEODEOS, o menor do outro time era maior que um dos nossos maiores caras. Assustado entrei em campo para separamos entre o time Varsity e Junior Varsity (varsity são os melhores e jv os não tão melhores assim). Entrei para o time Varsity, fiquei com mais medo ainda. Um dos caras era literalmente umas quatro vezes o meu tamanho (de gordura também). Enfim, a partida começa e eu mais perdido que camaleão em show de Restart. Após alguns minutos perambulando em campo, eu RECEBO A BOLA, FIQUEI DESESPERADO, a única coisa que eu podia fazer de produtivo era correr para frente, então corri. Má ideia. fui bloqueado pelo lado por um bicho duas vezes maior de que eu. Voei. Aterrissei. Passei a bola não sei como. Sobrevivi. Esse bloqueio ficou na historia do time porque eu literalmente voei e todos acharam que eu iria desmaiar e nunca mais jogar Rugby. Porém, to gostando demais, mesmo em ter participado em apenas um jogo. Enfim ganhamos de 29 a 21 (a pontuação varia dependendo do modo que você pontuou, por isso fica tão alto)... Sobrevivi Pai & Mãe, amo vocês

     Obs: infelizmente a minha câmera decidiu que não queria funcionar nas mãos do Brian, então não tirou nenhuma foto (só percebemos após a partida). A próxima vez eu vou resolver o problema antes da partida, porque já é a segunda vez que a minha câmera decide não funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário