04 maio, 2014

District Conference, Burgers and Bingo by the Bay and Twins Game!

      Final de semana agitado. Pois bem, na sexta feira (02/05/2014) foi a conferência do meu distrito do Rotary, o 5950. Normalmente nós sempre encontramos com os dois distritos juntos, mas nas conferências os encontros foram separados. Enfim, foi um evento super formal em que encontrei vários rotarianos e os outros intercambistas do distrito. E como sempre, nos divertimos bastante juntos. A conferência foi localizada no Mall of America (ou shopping da America em português). Tivemos um jantar e vários discursos, dentre eles, 3 de intercambistas (feitos pelo Lucas Coelho do Brasil, Anita do Paraguai e o Tlotlo da África do Sul). Eles mandaram bem.




(Felipe e Lucas)

(Brian e Kate, minha hfamília agora)

(imitando os japoneses fazendo ''kawaii'')


(as lindas Rotex do distrito)




     No dia seguinte me voluntariei em um evento que o meu clube do Rotary cria para levantar dinheiro para os fogos de artificio para o dia 4 de julho, que é a comemoração de independência dos EUA. Burgers and Bingo by the Bay. Me voluntariei na parte dos refrigerantes. O evento foi um sucesso, até tivemos que recarregar o estoque de refrigerantes uma vez e o de hamburgers duas vezes. Teve um casal que doou 500 dólares para o evento, muito gentil da parte deles. Encerrando com a banda The Basement Kings. O vocalista é o presidente do meu rotary e um dos guitarristas é um outro rotariano

      E por final, hoje (04/05/2014), fui ao jogo de baseball do time do estado, o Twin Cities. Ganhamos de 5 x 2 e foi um final com bastante entretenimento. Acabei aparecendo no telão do jogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário