26 agosto, 2013

Lake Day! 25/08

    Wassup folks! Hoje fui para o lago Minnetonka no barco com Al (meu concelheiro do rotary), a esposa dele, seus filhos e uma amiga com sua filha ( engraçado é que tão achando que ela é minha irma ai no Brasil kkkkk, enfim)
       

                (Alan e sua esposa)


     Nadamos muito e fizemos Tubing, que é quando o barco puxa uma bóia e ficamos em cima dela kkkk foi muito bom.


       (Elliot, um dos filhos do alan e eu)

     Após isso fomos para a casa da irmã do meu pai, era aniversario do marido dela. Um dos parentes, Robb, tinha feito um prato com pimenta, tudo é apimentado aqui, mas esse era tenso, pimenta (não sei qual) com creamcheese no meio e bacon enrolado por fora. Morri com isso.

 
              (Pior pose possível kkkk)

    Joguei crocket também, crockes, não sei o nome. Muito legal.

         (Alguns são primos, eu acho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário