26 agosto, 2013

Last week of summer!! 26/08

     WOW, hoje foi Louco!!!! 
     Após lanchar hoje de manhã, eu, tommy e o Chris (irmãos) fomos para a Granny's House ("casa da vovó").
    Eles fazem isso toda ultima segunda das férias de verão, primos se encontrando. Chegando la encontramos com o David, um dos primos ( muito engraçado e gente boa ele kkkkkk ri muito), jogamos cartas e nadamos um pouco no lago. Após o almoço de pizza (af, to vendo que vou engordar) fomos ao barco para praticar um pouco de wakeskating. É basicamente uma prancha com uma lixa de skate que colocamos no pé para sermos puxados pelo barco (muito difícil kkkkk caí umas 5 vezes até finalmente pegar a manha , meus irmãos falaram que peguei ate rápido kkkk, enfim). 
      Até atirei com um arco de caça kkkkk



           (David,muito engaçado ele)

     Após Granny's House tomei um banho em casa e eu, Chris e meu pai (Ed) fomos para um jantar do rotary. La encontrei uma guria da Indonésia. Jantamos e no fim teve um leilão, aquela mulher fala muito rápido. 
    Nisso quase ganhei umas garrafas de vinho com um jogo deles, chamado "Head and Tails" que é assim: você escolhe entre cabeça e o rabo ( literalmente traduzindo), coloca a mão para marcar o escolhido, então eles jogam a moeda e o lado que sair, cabeça por exemplo, continua no jogo. Cheguei na final com a guria da Indonésia e uma outra mulher, no fim a guria levou.
    Então esse foi meu dia kkkk última semana de verão. Tenho que aproveitar.
    Amanhã devo sair com Ann, minha oficial de intercâmbio, para ir ao banco criar uma conta pra mim e depositar minha mesada e a escola para eu fazer um teste de inglês e escolher minhas matérias. Enfim, boa sorte pra mim.

Ps: estou escrevendo isso no meu quarto agora e ta QUENTE PRA CARAMBA. Não sei, mas as janelas não abrem --' pelo menos não consegui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário