05 setembro, 2013

1º DIA DE AULA!

     E depois de tanto esperado chegou o 1º dia de aula na minha escola americana: Minnetonka High School. Postei um video uma vez que mostrava um pouco da escola, clique aqui para vê-lo denovo.
    Enfim, parti para a escola as 7:20 com meu irmão e o amigo dele. Chegando lá fui direto para a sala do OFFENCE, que é um grupo de alunos que ajudam os intercambistas da escola. Lá, ''pedi'' ajuda a um mentor para me ajudar a achar as salas, o nome dele é Mateo (pura coincidência). De sala em sala ele foi me ajudando.



     Você tem 6 minutos entre as classes para ir ao seu Locker (armário) e ir para a próxima sala. Consegui meu locker, localizei-o mas por enquanto não tenho nenhum uso dele além de colocar meus livros de 3918260312 cm de grossura, mas isso até eu ver se posso pegar um ipad.Sim, ipad. Aqui o ensino médio é da 9th grade até a 12th grade. Então os alunos da 9th até o 11th grade tem um ipad que a escola da para ter os livros e fazer várias outras coisas (eu sou senior, ou seja, 12th grade, ou seja, sem ipad D: . Mas eu tenho várias aulas que vão usar o ipad por isso eu tenho que ver se posso pegar um :D ).

     Estou fazendo as seguintes matérias:
                  Physics
                  World History & Geography
                  English 10  (peguei o 10 porque vai ser mais facil ler livro americano do que ingles ou mundial)
                  French 1
                  Strength Training 1
                                          -----------------almoço aqui
                  Higher Algebra

     Queira fazer umas bem alternativas, mas tenho que pegar as obrigatórias para o Brasil. No segundo semestre acho que vou trocar o Strength Training por Photography (não peguei no começo porque tava cheio, to torcendo para ter uma desistência).
     No almoço é que nem todo mundo ja viu nos filmes, fazemos uma fila, pega o que tiver no cardápio do dia (normalmente são 3 ou 4 restaurantes diferentes, ou seja, 3 ou 4 pratos diferentes). Saindo da fila da comida você entra na fila do pagamento e paga com o dinheiro na hora (eu acho) ou coloca sua senha da conta da escola (que é o que eu faço pois o rotary me da 80 dólares para o almoço da escola).
    No fim tu pode pegar o ônibus ou voltar de carro com alguem, no primeiro dia voltei com uma amiga que mora no mesmo ''condomínio'' que eu.
    Após a aula acabando as 14:40, começam os esportes. São separados por estação do ano. Infelizmente natação é só um esporte de inverno, por não ter nenhum esporte que sou bom no outono, vou ver se entro na equipe de natação, que treina o ano todo.
     Então acho que é isso pelo post de hoje, vou terminar com umas fotos que tirei no ipod antes de começar as aulas.
       Beijo,
                   Eu









Nenhum comentário:

Postar um comentário