13 setembro, 2013

Swimming Day + more

     E finalmente na quarta-feira passada (11/09/13) eu nadei. Estava me sentindo gordo, mesmo tendo mal engordado 1kg. Os treinos são de segunda a quinta e sábado de 17h30 às 19h30 (com excessão de terça-feira que o treino é as 5h20 da manhã o.O ). Todos esses treinos são U$150/mês, uma pedrada, mas fazer oque né. Por enquanto eu não paguei nada, não sei se o Rotary vai cobrir isso tudo para mim, e também não sei se vou treinar todos os dias, tenho outras coisas para fazer também (como tarefa, além disso, não quero gastar meu tempo todo nadando).





    No mesmo dia, só que na aula, teve o ''Activities Fair'' que é uma feira os Clubes da escola. É muito grande a quantidade de clubes lá. Tem clube de Geeks, Robótica (vou entrar nesse), de GLT, de Voluntários, de Policiais e etc. Talvez vou entrar nos seguintes: Interact (parte do rotary, para jovens que são voluntários), People to People (para voluntariar também), Robótica, WeDay (voluntariar), talvez um de Backpacking Tutors (ajudamos crianças com tarefas na capital de MN) e um que a gente faz aqueles caminhos de dominó que vão batendo nas coisas e vão fazendo aquela reação em cadeia que os objetos vão batendo e movimentando.
    Enfim, ontem (12/09)  fui no meu primeiro jogo de futebol americano aqui. Minnetonka Vs. Jefferson. Ganhamos de 38 a 0 (Minnetonka é a minha área aqui nos EUA). Na verdade assisti só uns 10 minutos de jogo. O resto eu fiquei no meio da torcida gritando (e fazendo amiguinhos).



    Hoje vou para uma corrida de cavalos com a minha hostmãe com a galera do trabalho dela. Sim, aquelas que aposta e tal, deve ser bem legal hehehe.
     Mas acho que por hoje é só.
   Beijos
      Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário