23 setembro, 2013

Homecoming Week.

     Semana passada (16/09 à 21/09) foi a semana do Homecoming, que é basicamente uma semana festiva com jogos de Futebol Americano. (foram as minhas conclusões kkkkk). De segunda a quinta, tem um tipo de fantasia diferente que as pessoas vão no colégio (90% dos alunos vão, só não fui pq tava frio, não tava sobrevivendo para ir de pijama, enfim).








     Uma pena que não fui fantasiado em nenhum dia e nem tirei fotos. Segunda-feira foi o dia do pijama(quando cheguei no colégio tinha umas 500 pessoas deitadas no chão, como se estivessem dormido na la kkkkkk), terça foi o dia do super heroi, quarta de anos 80 e quinta de Country vs. Tropical. Já na sexta feira, que é o dia do ultimo jogo do homecoming, as aulas são 10 minutos menores (normalmente tem 56 minutos cada) para no final da aula ter o Pep Fest, que é uma preparação bem animada para o jogo no final do dia.
     Nesse Pep fest, são apresentados os candidatos a rei e rainha Homecoming, teve uma animação para a galera com uns caras de patins e vestidos com tutu (aquelas saias de bailarina). Depois de tudo isso, as animadoras da torcida/dançarinas fizeram uma apresentação e no final, o melhor de tudo, o Male Rettes. Que são mais ou menos uns 200 homens vestidos de menina dançando (o que era supostamente para fazer tudo sincronizado que nem as garotas). sim, eu estava no meio.
     Segue algumas fotos do pep fest e um vídeo com a nossa performance, infelizmente (ou felizmente) não da para me ver porque eu estava lá no fundo. Se eu achar um video de alguma gravação das minhas costas eu posto aqui.







                                                         (Rei e Rainha do Homecoming)

      Acabando o Pep Fest, a maioria das pessoas vão para a cidade de Excelsior para uma ''carreata'' da escola, o clube que tiver o melhor float (carro alegórico) ganha 1000 dólares. Fiquei no carro do clube OFFENCE, que é um clube que ajuda os freshmans (novatos) e os Intercambistas. Nesse caso, estávamos como intercambistas. Segue abaixo algumas fotos da carreata.
   



















     



      (float dos seniors, a float ganhadora, ganhamos 1000 dolares para a festa dos seniors, não faço a mínima de quando é)

       E na noite de sexta feira (20/09) teve o jogo do Homecoming, Jogamos contra os Hopkins, que são nossos maiores rivais. Depois de 4 anos sem vitórias, ganhamos por 35 a 0, foi impressionante. Curti bastante pois encontrei uns amigos e umas intercambistas.



                                                      (Alemanha e Suíça respectivamente)

(México, Alemanha e Suíça, a garota de baixo é da Grécia, mas mora aqui desde o ano passado)





     Já no sábado  (21/09) teve a dança do homecoming. A parte boa do dia começa as 5h30 quando vou à casa da namorada do meu irmão para eles tirarem umas fotos particulares. Logo após isso, vamos a um local combinado com os amigos do grupo para tirar uma foto grupal, hehe. Fotos vão, fotos vem, fomos para um local jantar (muito bom!). Logo após a janta, fomos ao Target, que é um supermercado, tem de tudo lá (fomos zuar mesmo). O mais engraçado foi um doido que começou a conversar e seguir a gente no meio do Target. No fim enjoamos e fomos para o McDonalds (não me pergunte porque, só para passar o tempo mesmo, estava cedo para a dança).
    Por fim, a dança começa as 9 horas da noite,chegando lá meu grupo que começou a animar a galera, pareciam uns jacú do mato parados, nunca dancei tanto na minha vida (hahahaha), foi muito divertido. Normalmente todos saem para um local para terminar a noitada, fomos para a casa de um do grupo e fizemos bonfire (que é a fogueira), contaram umas historias de terror e nos divertimos mais com o música da Raposa (clique aqui se não viu ainda, é engraçado de tão ridiculo).
     Agora as fotos da dança:














(Layla, minha ''date'' para a dança)


(Eu, Layla, Ellie [namorada do meu irmão] e Chris [meu irmão])




(Sabrina [amiga, muito gente boa, dança demais] e Mateo [meu mentor do OFFENCE, me ajudou muito no primeiro dia de aula, muito gente boa também] , Layla e eu hehe)

(galera do grupo que fui junto)






      Agora fotos aleatórias da semana,  fico muito feliz que pessoas estão lendo e gostando das coisas que posto. Obrigado (:







     

Nenhum comentário:

Postar um comentário