29 setembro, 2013

Trollhaugen, bouncing in the woods! +more

     Nada demais nesta semana. To gostando muito das minhas aulas de francês, é bem divertido aprender uma terceira língua hahaha.
     Quinta feira (26/09) fui ao jogo de baseball do Twins com a minha primeira host family, o time do meu estado (Minnesota). Chegando dentro do estádio me deparo com uma construção ENORME. Milhares e milhares de pessoas podem lotar um estádio daquele. Dentro dele, muitos lugares que servem comida (cachorros quentes e mais outras diversas ótimas para engordar.)






(foto panorâmica)





     No sábado (28/09) saí com a minha terceira host family. Estava combinado em ir para outro jogo do Twins (de novo). Infelizmente choveu e o jogo foi adiado para algum dia. Enquanto isso ficamos vendo o meu hbro (host brother) numa corrida de veleiros. Ele não foi muito bem devido ao tempo, estava chuvoso e com ventos muito fortes. Com os hpais fui para um International Market, lá eles vendem muitas coisas do México, Chile, Porto Rico (nada do Brasil D: ). Muitos restaurantes típicos também. Comi um sanduíche que era mais Jalapeños com o sanduíche do que o oposto, segunda vez que como essa pimenta e digo: ''Esquentou meu dia''. Com nada para fazer, fui para a casa deles. Conheci meu futuro quarto e  fiquei jogando video game com o irmão.
     No fim da tarde do mesmo dia, 5 horas, fui para a escola para ver um jogo do time Varsity de futebol (nota: os esportes além de serem separados por estação do ano, são separados por categoria de ''habilidade'', o que faz sentido. Os melhores e os que eu sei são os JV ou Junior Varsity e Varsity). Ganhamos de 2 a 1 contra Bloomington Eagles. Foi um jogo muito bom e emocionante.





     Enfim hoje, domingo dia 29/09/2013 fui para o Trollhaugen Aerial Adventure Park, localizado em Wisconsin (estado próximo), é normalmente uma local de ski e snowboard, mas como isso é nó no inverno a um ano atrás eles inauguraram essa nova área de desafios.
     São mais de 40 torres e mais de 100 plataformas, 112 elementos, 6 tirolesas. São todos divididos entre quatro níveis: Amarelo, Verde, Azul e o Preto (quando mais escuro mais dificil). Video do local no link clicando aqui.
     Chegando lá recebemos instruções de como usar os aparelhos, como passar de uma corda para outra. Instruções de segurança.







     Só sei que no final disso minha mão estava totalmente dolorida, dificilmente conseguia fechar ela. Mas valeu MUITO a pena. Não sei o quando chega o level Preto, deve ser mais ou menos uns 20 metros com uns obstáculos que são muito tensos de ir, adrenalina pura.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário