01 outubro, 2013

Imagine Dragons Concert

   Começou quando Ellie veio me biscar aqui em casa para irmos ao show, duas casas de amigas depois partimos a uma noite explêndida. Chegando lá encontrei com o Felipe Machado, amigo brasileiro fazendo intercâmbio aqui em Minnesota também, não morando muito longe, em Wayzata.

(Felipe e eu)






     O show começou as 7 horas com uma banda (infelizmente desconhecida, porém boa). Após umas músicas entra outra banda, já antes escutada por mim, The Neighbourhood. Os caras são muito bons mesmo. Por fim entra o Imagine Dragons. Palco perfeito, cenário perfeito, luzes perfeitas. Eles são realmente muito bons no que fazem.
     No final do show estendi a minha bandeira do Brasil,o Dan (vocalista do Imagine) olhou para ela, apontou e fez o ''símbolo do rock'' \,,/  ... Nada mais emocionante.
     Nunca fui a um show melhor que esse.

Primeira Banda:

 The Neighbourhood:


 Imagine Dragons:



Aqui em baixo um vídeo das músicas ''On the top of the world" e ''Radioactive":



   Infelizmente não tinha dinheiro para comprar blusas do The Neighborhood e do Imagine Dragons :( :( :( :(
   Dinheiro mais bem gasto (por enquanto) do meu intercâmbio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário