05 novembro, 2013

SNOOOOWWW!!!!1

     E pela primeira vez vejo a neve (que não derreteu até chegar no chão). Só criei esse post para compartilhar com vocês. Parece idiota, mas daqui a umas semanas o meu estilo de vida vai chegar a um ponto que nunca achei que iria, viver com a neve.





      Acordar todos os dias de manhã, com possibilidade de ter que ajudar o irmão a tirar neve que deixa o carro atolado. Andar tenso de carro com medo de algum tolo derrapar e bater em você. Esquiar. Snowboard. Andar de carro em cima do lago congelado. Pescar no lago congelado. Esquiar. Kite Boarding (que nem kite surfing mas no lago...congelado). Esquiar no lago...congelado. Correr pelado na neve. Não ter aula por causa da neve. Assistir muitos jogos de hockey. Esquiar. Guerra de bolas de neve. Fazer boneco de neve. E muitas outras coisas (pelo visto to muito animado para tentar esquiar).
     Sim, tem muitas coisas que são muito legais, mas tudo tem suas vantagens e desvantagens. Nada é perfeito. Mesmo assim quero muito esquiar, podendo ou não quebrar um braço, mas quem pensa nisso né?



(Botas;3 dólares, Luvas; 4 dólares, Cachecol; do meu pai; Capuz: 10 dólares, to nem ai comprei pra guardar mesmo hahahah)







Nenhum comentário:

Postar um comentário