03 novembro, 2013

Halloween Weekend w/ Exchange Students!

     Não sei porque, mas fiquei com muita preguiça de escrever essa semana. Although, tive um final de semana muito bom (dias 26 e 27 de outubro). Foi um final de semana que todos os intercambistas se encontraram em um local de esqui, não esquiamos mas fizemos várias coisas diferentes. Estar com outro intercambista é sempre bom pois compartilham os mesmos sentimentos de estar longe de casa e falando outra língua.



      Tudo começou as 10hrs da manha do sábado (26/10/2013) quando fui me encontrar com a Vivi (da Indonésia) e a Pierina (do Peru) na porta da escola para um rotariano nos levar até Rosedale Mall perto de Minneapolis. Chegando lá tinha um ônibus nos esperando para levar-nos até o local final, Trollhaugen na cidade de Dresse, Wisconsin. Sim, esse é o mesmo lugar que eu fiz aquelas escaladas, o percurso de cordas, clica aqui se voce não viu. É o mesmo lugar, porém não fizemos a mesma coisa, ficamos em um chalé do lado.
     Papo vai e papo vem, começo a conhecer mais os outros intercambistas, fazendo novas amizades. Chegando perto do Trollhaugen paramos em um local onde fizemos uma caminhada, estava frio mas a vista compensou tudo.


(faltou o Felipe para completar os brasileiros)



     Após a caminhada, fomos para um local para almoçar. Teve cachorro quente e macarrão (sentido? acho que não. poeta? também não) poesia é vida. Enfim, mais e mais conversas partimos para o ''design de abóbora'' (que no final teve uma votação para o melhor, fiquei em segundo e ganhei uma jaqueta do Trollhaugen, mesmo premio do primeiro lugar hehehe)




     Após muitas brincadeiras voltamos para o chalé para um Rotariano nos alertar novamente sobre as regras do Rotary, falando que intercambio não é brincadeira e que um dos intercambistas ja voltou (com menos de 2 meses). Partimos zip lining, ou seja, tirolesa. Era uma tirolesa de uns 100 metros, se bobear mais.





     Após duas idas na tirolesa, voltamos correndo para dar uma aquecida porque estava muito frio. Chegando no chalé começamos a nos preparar para a festa. Cada fantasia diferente, uma melhor que a outra.







     Foi um dos melhores finais de semana que ja tive (por enquanto). Infelizmente os intercambistas se encontram muito pouco, próxima vez só dia 7 de dezembro para a feira dos países, apresentar os países para os futuros intercambistas do distrito. Segue abaixo um vídeo que o rotary clube que patrocinou a festa fez:




     E por fim no dia do halloween ''esculpi'' mais uma abóbora, mas dessa vez foi diferente. Fizemos quatro abóboras com um tema, Charlie Brown, formando uma sequência dos quadrinhos.
    










     Sem contar que é muito divertido quando as criancinhas de 6 anos vem vestidas com uma fantasia para pedir doce na porta da sua casa, fofos demais. Infelizmente não sai para pedir doces, não tinha muita gente da minha vizinhança e sei lá, ficaria estranho eu com os baixinhos hahaha.
    Anyway, fotos aleatórias da semana:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário