12 janeiro, 2014

Clube de Esqui e Robótica!

      Esse final de semana foi bem agitado para mim, pelo menos na sexta e no sábado (10 e 11/01/2014). Sexta feira começou o Clube de esqui, que é basicamente ir esquiar após a aula. Saímos da aula às 14:40 e chegamos no local, Afton Alps por volta das 16:00 mais ou menos. Muito divertido poder passar o dia esquiando com os amigos, dessa vez eu até tentei o snowboard ( que meu amigo Mateo estava usando, dai passei meus esquis para ele). Fui até bem no começo, não cair é impossivel. Segue meu vídeo tentando:



     Já no sábado fui encontrar com o time de robótica. Recebemos o objetivo no último sábado dia 4 de Janeiro. Que é basicamente jogar uma bola de uns 70 cm dentro de um alvo, mas com várias variações e tipos diferentes de você pontuar. Temos 6 semanas para projetar, montar e testar o robô. Após isso, lacramos em uma caixa e só podemos abrir no dia da competição, que é no início de Março. Os vídeos e fotos abaixo são mostrando o nosso progresso em uma semana, estamos indo bem até agora.








      E o mais impressionante são os times (patrocinados pela FIRST, que é a empresa da promove o evento) que montam robôs perfeitos em 3 dias!







     E esse é o video mostrando o que temos que fazer, nosso objetivo na competição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário