20 janeiro, 2014

Programa de Esquimo!

     Esse final de semana foi daqueles bem agitados. Para começar foi no jogo do Wild (time de Hockey de Minnesota) na quinta feira, dia 16/01//2014. Foi o jogo número 1000 deles e jogaram contra os Oilers. Vencemos de 4 a 1. Foi um dos melhores jogos que ja fui. Gostei muito, muito mesmo e agradeço a Austin Kraft por ter me levado ao jogo e Paul Borowski por ter dado os ingressos para a gente.










      E na sexta feira fui com os Hotvets em um jogo de hockey da Universidade de Minnesota contra o time de Ohio. O local é um local aberto, fomos todos com roupas de frio e tudo. Tirando o vento e o frio congelando, o jogo foi bem divertido. Ganhamos.





     Sábado passei o dia com a galera do grupo de robótica, ja estamos avançando bastante e temos 3 ou 4 semanas agora. No final do dia sai para jantar com os Atwoods no restaurante brasileiro. Foi muito bom reencontrá-los.
     Domingo foi um dia com novas experiências. Al, meu conselheiro, me chamou para ir pescar no gelo com ele. Chamei o Felipe Machado para passar o dia com a gente também. O Al tem um "trailer" no lago, sim no lago, que está congelado com mais ou menos uns 70 cm de espessura de gelo segurando vários trailers e carros, sem contar com os snowmobiles e motos que vão também.  Foi um dia bem divertido, eu e o Felipe fizemos um boneco de neve e pescamos também. Conseguir pescar um em menos de 5 minutos, sem brincadeira. Mas após isso nenhum mas. haha



























Nenhum comentário:

Postar um comentário