27 janeiro, 2014

Trabalho Voluntário e Hockey no Lago

     Bem, essa semana foi um pouco diferente. Me voluntariei em um campeonato de Hockey no lago e uma maratona de 5 km. Foi uma experiência divertida, conheci novas pessoas.
     O sábado foi o dia do hockey, ajudei um grupo a limpar (tirar a neve) rinques de gelo (''quadras'' de hockey). Tirando a neve com uma pá e tals.
     Já no domingo, eu e uma amiga da Suíça, a Simona, ficamos no ficamos no final da pista da corrida para ter certeza que os corredores façam a volta no lugar certo e não ultrapassar e correr mais. Estava frio, uns -10ºC a uns -15ºC. Era uma pista reta, onde eles corriam 2,5km , faziam a volta e voltaram até o local de partida.



    E hoje, segunda feira, como não tive aula eu fui pegar o pacote que meus pais enviaram do Brasil com uns presentes. Obrigado galera, amo vocês. Segue um video do Hockey e outro abrindo o pacote.


esse é um video longo, desculpa, fiquei enrolando demais hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário