08 fevereiro, 2014

Winter Weekend (01 e 02/02/14)

      Nos dias primeiro e segundo de Fevereiro, 2014, foi mais um evento de ''diversão'' do rotary. E como constantemente falo, sempre é bom encontrar com os intercambistas do distrito North Star, somos como uma família, diversão a todo momento. Dessa vez contamos com a presença de mais dois amigos super divertidos da África do Sul.
      Ficamos em uma escola do ensino fundamental na cidade de Roseville. O principal evento do encontro foi participar do ''Carnaval de Inverno''. Foi uma passeata bem animada onde nós, intercambistas, seguramos varias bandeiras (do próprio pais ou não) durante um percurso na cidade de St. Paul. Várias pessoas participaram vendo, mesmo estando um frio do caramba do lado de fora. Além da passeata, jogamos basquete, nadamos, dançamos muito e assistimos varios filmes (uns estranhos). Como sempre, dormir é para os fracos (mentira, eu dormi pelo menos uma hora).
      No dia final, uma rotariana foi pegar a Vivi (indonésia) e eu. Aproveitou e nos levou a uma exposição de esculturas de gelo. Fiquei impressionado com a habilidade que as pessoas tem em esculpir aquelas esculturas.



  clique em leia mais para ver mais fotos

























Nenhum comentário:

Postar um comentário